PARCERIA VERGONHOSA ENTRE REDE E PCDOB

Com a frase 'Sopro de esperança" Marina Silva (REDE) decidiu hoje 17/11, apoiar Manuela D'Ávila uma das maiores ABORTISTAS do Brasil nas eleições 2020 para a prefeitura de Porto Alegre.

Manuela que vive infernizando o STF para a aprovação do aborto (assassinato de inocentes), é também uma ferrenha defensora da legalização da maconha e da união homoafetiva, Disputa o segundo turno das eleições para a prefeitura de Porto Alegre.


A queridinha do maior criminoso do Brasil, o ex presidente Lula, que começou uma excelente administração e no meio do caminho escolheu o caminho da corrupção se tornando o principal mentor da maior organização criminosa da história do Brasil onde foram presos, processados, julgados e ainda respondendo a inúmeros processos a alta cúpula de diversos partidos comandados pelo PT, como também os maiores empresários do Brasil.


O que chama a atenção nesse apoio de Marina Silva ao partido comunista Brasileiro é que, ela fundou o partido REDE justamente para combater esses criminosos que se infiltraram na esquerda cometendo todo tipo de corrupção. As pautas e temas defendidos por Manuela são totalmente avessos ao que Marina com raízes evangélicas onde estava seu maior eleitorado sempre defendia. Desde criança Marina seguiu as práticas aprendidas nos evangelhos. Com a morte de Eduardo Campos, ela se apagou no cenário político. Hoje tenta voltar pelo pior caminho que deveria um político honesto andar que é, fazer parcerias com partidos políticos envolvidos em corrupção.


A imagem de sua Bíblia tirada pelo fotógrafo Tiago Bertulino, muito usada e manipulada por suas mãos, revela uma Marina Silva que não é inocente para o lado que escolheu seguir, e uma passagem Bíblica reflete tudo isso quando revela em uma passagem que um dos apóstolos citou de Crentes que abandonavam o evangelho naquela época.


"Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão volta ao seu vômito" e ainda: "A porca lavada volta a revolver-se na lama".

2 Pedro 2:22


O QUE É UM ABORTISTA?


adjetivo Relativo ao abordo, à interrupção voluntária da gravidez: procedimento abortista. substantivo masculino e feminino Pessoa que é a favor da legalização do aborto ou da não criminalização do aborto, deixando a decisão para a mulher que está grávida. Etimologia (origem da palavra abortista). Aborto + ista.

www.dicio.com.br › abortista


Por: Davi Peixoto





22 visualizações

© 2020 Todos os direitos reservados Criado por DPagencia