A INCRÍVEL HISTÓRIA DE UM MILAGRE DA VIDA.

Em maio de 1977 As 6:00 horas da manhã com 39 Cm e 1260 Gramas nascia em uma das maiores clínicas de aborto do Estados Unidos,



Gianna Jessen um bebê que sobreviveu a um terrível processo que pretendia tirar sua preciosa vida. Os médicos abortistas tiveram que cumprir uma lei recentemente assinada na época pelo governo americano que protegia a vida do bebê em casos como o seu. Assim a certidão de nascimento de Gianna foi assinado pra quem pretendia lhe tirar a vida. A partir daí começa uma incrível história de superação e de vida.



O método usado para tirar a vida de GIANNA foi o Processo por envenenamento salino, Método onde se extrai o líquido amniótico dentro da bolsa que protege o bebê. Lá é Introduzida uma agulha através do abdômen da mãe, até a bolsa amniótica e injeta-se em seu lugar uma solução salina concentrada. O bebê ingere esta solução que lhe causará a morte em 12 horas graves queimaduras por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos.

Algumas horas mais tarde, a mãe começa "o parto" e dá a luz a um bebê morto ou moribundo, muitas vezes em movimento. Este método é usado após 16 semanas de gestação.

um filme e hoje Gianna é uma ativista pró-vida, escritora e cantora que se auto define como uma garota de Deus vivendo o impossível.





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo